Dutch Harbor e Viento Del Sur dominam Prova Especial carioca

Durante essa semana, nos dias 07, 08, 09, 10 e 11 de Março de 2013, o Vale do Itajara contou com oito vencedores no Hipódromo da Gávea.

As vitórias se dividiram em quatro dias. A primeira conquista ficou para o potro Jean de Floretto na nona prova de sexta-feira. Ele que conta com o treinamento de V.Nahid.

No Sábado, a égua Tchelona, preparada por C.Morgado Neto, sagrou-se vitoriosa na quinta prova. Já no oitavo páreo, a Prova Especial Timão, principal carreira do dia, teve como resultado a dobrada do Vale do Itajara formada pelos ótimos cavalos Dutch Harbor e Viento Del Sur. V.Nahid e C.Morgado Neto, na ordem, respondem pelo preparo dos animais. E o último ganhador do dia foi Grande Falcon, outro de Nahid, na nona carreira.

Os demais campeão da semana se dividiram em números iguais entre as reuniões de Domingo e Segunda-feira e todos contam com o treinamento do atual líder da estatistica da Gávea V.Nahid. Beauty Russian e Tom Joe foram os nomes da ''domingueira'' carioca enquanto Bold To Bold e Fleminton venceram na Segunda-feira.

Jean de Floretto - Replay
Tchelona - Replay
Dutch Harbor - Replay
Grande Falcon - Replay
Beauty Russian - Replay
Tom Joe - Replay
Bold To Bold - Replay
Fleminton - Replay















© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta