Invictus consagra-se no GP São Paulo 2012

Nesta semana, 17, 18, 19, 20 e 21 de Maio de 2012, o Vale do Itajara venceu três provas entre os Hipódromos de Cidade Jardim e Gávea.

A semana foi marcada pela festa máxima do turfe paulista, com várias provas clássicas sendo disputas, e é claro que os represetantes do Vale do Itajara fizeram um excelente papel.
Começando no 7º páreo de Sábado, no Grande Prêmio Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida - G1, onde ficou marcada a linda vitória da potranca I Scream (Ay Caramba e Uff -Uff por De Quest) que é preparada por V. Nahid.

No Domingo, mesmo com todos os olhos voltados para São Paulo, o Vale consegui uma vitória no Rio de Janeiro e ela foi da égua Do Me Good (Romarin e Too Good por Stuka), pupila de C. Morgado Neto, no 2º páreo.
Retornando a atenção para Cidade Jardim, onde com muita ansiedade se esperava a disputa do Grande Prêmio São Paulo - G1, a principal prova do turfe paulista. E como acontecera em quatro dos últimos cincos GPs corridos, a consagração veio para um animal do Vale do Itajara. Com uma atropelada maravilhosa o potro Invictus (Sulamani e Get Back por Fast Gold), de treinamento de V. Nahid, foi grande campeão da prova trazendo, assim, a oitava taça deste Grande Prêmio para o Centro de Treinameito e completando a expressiva marca de 287 vitórias em provas de grupo.

I Scream - Replay
Do Me Good - Replay
Invictus - Replay















© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta