I Scream conquista Listed na Gávea

Nesta semana, 08, 09, 10, 11 e 12 de Dezembro de 2011, o Vale do Itajara obteve oito vitórias no Hipódromo da Gávea.

As vitórias da semana começaram no Sábado, com três conquistas. A primeira vitória foi na Prova Especial Atualpa Soares, destinada a nova geração, com a potranca Vai Vai (Vettori e Garota do Leblon por Thunder Gulch) que é treinada por L. J. Reis. No 7º páreo, foi a hora de I Scream (Ay Caramba e Uff-Uff por De Quest), treinada por V. Nahid, vencer a principal prova do dia, o Clássico Armando Rodrigues Carneiro - Listed. E no 8º páreo coube a americana May Be Now (Smart Strike e Dans La Ville por Winning) vencer sob o treinamento, novamente, de V. Nahid.

No Domingo aconteceram mais quatro pontos para o Vale do Itajara. As vitórias começaram logo nos dois primeiros páreos, primeiro com o cavalo Silversmith (Blade Prospector e Loyal Glory por Minstrel Glory) que é treinado por L. J. Reis e depois com o potro Ultimatum (Know Heights e Pretty Gipsy por Clackson) de treinamento de V. Nahid. As outras vitórias do dia também foram de animais treinados por V. Nahid. A potranca Un'altra Zuca (Know Heights e Magic Academy por Fast Gold) que faturou 5º páreo da reunião e o cavalo É do Sissi (Néleo e Bonética por Kénetico) vencedor do 7º páreo.

E para fechar a semana, na Segunda-feira, coube ao cavalo Talk Show (Wild Event e Remix por Lode), treinado por C. Morgado Neto, vencer o 5º páreo do dia.

Vai Vai - Replay
I Scream - Replay
May Be Now (USA) - Replay
Silversmith - Replay
Ultimatum - Replay
Un'altra Zuca - Replay
É do Sissi - Replay
Talk Show - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta