Victoria Beach vence o Comparação de Éguas

Nesta semana, 10, 12, 13, 14 e 15 de Novembro de 2011, o Vale do Itajara obteve oito vitórias no Hipódromo da Gávea.

A série de vitórias começou no Sábado com quatro conquistas. A primeira vitória aconteceu no 2º páreo com a potranca Força Oculta (Dancer Man e Occhiata por Bright Again) que tem o treinamento de L. J. Reis. No 5º páreo a vitória foi do cavalo Union Lake (American Gipsy e Extra News por Forty Niner), treinado por C. Morgado Neto, que venceu, a Prova Especial Mossoró. Chegando ao 7º páreo da reunião, foi a vez de Ray Famous (Famous Magee e Vestida por Tsunami Slew) vencer sob o treinamento de V. Nahid. E a última conquista do dia foi de outro pupilo de V. Nahid, o cavalo É do Sissi (Néleo e Bonética por Kenetico) que venceu o 9º páreo do do dia.

No Domingo, a única vitória aconteceu no 6º páreo, com a égua Kinley (Fritz e Cockroach por Ringaro) que é treinada por L. J. Reis.

E as últimas três vitórias da semana ocorreram na Terça-feira, dia da Proclamação da República, feriado nacional. Neste dia o primeiro a aninal a vencer foi Flyboy (Redattore e Navegantes por Patio de Naranjos), treinado por V. Nahid, no 6º páreo. Seguindo a reunião, a principal vitória da semana aconteceu no 7º páreo, com a égua Victoria Beach (Torrential e Bambina Mia por Skywalker), treinada por V. Nahid, que venceu o Grande Prêmio Mariano Prócopio - Comparação das Éguas - G3, marcando a vitória de número 276 em provas de grupo para o Vale do Itajara. E para fechar a semana a égua Explora (Pitu da Guanabara e Over-Run por Arizelos) venceu o 9º páreo, ela que é treinada por C. Morgado Neto.

Força Oculta - Replay
Union Lake - Replay
Ray Famous - Replay
É do Sissi - Replay
Kinley - Replay
Flyboy - Replay
Victoria Beach - Replay
Explora - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta