Tônemai volta a vencer Grande Prêmio na Gávea

Nesta semana, 08, 09, 10, 11 e 12 de Setembro de 2011, o Vale do Itajara contou com oito vitórias no Hipódromo da Gávea.

No Sábado aconteceu a primeira vitória da semana, no 9º páreo, com a potranca Infinity Road (Ay Caramba e Giant Size por Bright Again) que é treinada por V. Nahid.

Mais cinco vitórias aconteceram no Domingo. A primeira vitória foi do potro Combate Estrelar (Redattore e Veronese por Emmson), treinado por V. Nahid, que venceu o 2º páreo, na sequência, no 5º páreo, a vitória foi do cavalo Jalão (Nedawi e Syntax por Plaesant Variety) que é treinado por V. Nahid. No 7º páreo da reunião, a vitória foi do cavalo Tônemai (Wild Event e Onda por Jules), treinado por C. Morgado Neto, que marcou a vitória de número 274 em Provas de Grupo para o Vale do Itajara quando venceu o Grande Prêmio Doutor Frontin - G2. E as duas últimas vitórias do dia aconteceram, no 10º páreo, com Un'altra Zuca (Know Heights e Magic Academy por Royal Academy) que é treinada por V. Nahid e no 11º páreo, com o potro Fla-Rio (Lord Marcos e Cello Sonata por Roy) que é treinado por C. Morgado Neto.

E na Segunda-feira, as duas últimas vitórias que completaram a ótima semana para o Vale do Itajara aconteceram, no 5º páreo com a égua Trude (Dancer Man e Family Girl por Kenetico) que é treinada por C. Morgado Neto e por fim no 7º páreo com o cavalo Nebbione (Siphon e Dash Dance por Green Dancer) que é treinado por V. Nahid.

Infinity Road - Replay
Combate Estrelar - Replay
Jalão - Replay
Tônemaí - Replay
Un'altra Zuca - Replay
Fla-Rio - Replay
Trude - Replay
Nebbione - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta