First Look e Not To Tell You vencem provas graduadas no meeting do GP Brasil

www.itajara.com/cavalo/14676-fula.htmlNesta semana, 04, 05, 06, 07, 08 e 09 de Agosto de 2011, o Vale do Itajara contou com sete vitórias no Hipódromo da Gávea.

As duas primeiras vitórias da semana aconteceram no Sábado. A primeira vitória foi da égua First Look (Redattore e Grevey por Ski Champ), no 7º páreo, que é treinada por V. Nahid e que venceu a Prova Especial Oscar Pacheco Borges e a outra vitória do dia foi da americana Fula (Silver Train e Golden Reputashn por Formal Gold) que venceu o 11º páreo e é treinada por L.J. Reis.

Mais duas vitórias aconteceram no Domingo, que foram do potro Not To Tell You (Baby Speed e Letme Tell You por Mensageiro Alado), treinado por V. Nahid, que venceu o 4º páreo, o Grande Prêmio José Paulino Nogueira - G3, marcando a vitória de número 273 em Provas de Grupo para o Vale do Itajara, e por último com a potranca Unique Rafaela (Know Heights e Oh Sweet Lu por Roi Normand) que venceu o 11º páreo e é treinada por V. Nahid.

Na Segunda-feira aconteceram mais duas vitórias para o Vale do Itajara, no 2º páreo com a americana Folha (Ghostzapper e Biscayne Bay por A.P. Indy) que é treinada por L.J. Reis e no 6º páreo com o potro Flyboy (Redattore e Navegantes por Patio de Naranjos) que é treinado por V. Nahid.

E a última vitória da semana aconteceu no 6º páreo da reunião de Terça-feira com a égua Kinley (Fritz e  Cockroach por Ringaro) que é treinada por L.J. Reis.

First Look - Replay

Fula (USA) - Replay
Not To Tell You - Replay
Unique Rafaela - Replay
Folha (USA) - Replay
Flyboy - Replay
Kinley - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta