Talk Show vence Prova Especial no feriado

Nesta semana, 23, 25, 26 e 27 de Junho de 2011, o Vale do Itajara contou com sete vitórias no Hipódromo da Gávea.

Na reunião de Quinta-feira, feriado nacional, aconteceram duas vitórias. A primeira vitória aconteceu no 3º páreo com o potro Ziggurat (Music Prospector e Añoranza por Stuka) que é treinado por V. Nahid e a outra vitória aconteceu no 7º páreo com Talk Show (Wild Event e Remix por Lode) que é treinado por C. Morgado Neto.

No Sábado a vitória aconteceu no 10º páreo com Jerez (Gilded Time e Maria Star por Ghadeer) que é treinada por V. Nahid.

No Domingo, as vitórias aconteceram, no 7º páreo com o cavalo Tsuguharu Foujita (Know Heights e Emanuelle Wind por Miswaki) que é treinado por V. Nahid, e no 10º páreo com Tiro de Guerra(Our Emblem e Lovin'Rafaela por Candy Stripes) que também é treinado por V. Nahid.

E na Segunda-feira as últimas vitórias da semana foram de dois animais treinados por V. Nahid, que foi o vencedor das estatísticas de treinadores no Hipódromo da Gávea na temporada de 2010/2011 treinando todos seus animais no Vale do Itajara. As vitórias da Segunda-feira aconteceram no 7º páreo com Orador Nato (Special Nash e True Class por Ocean Falls) e no 8º páreo com Bonjour (Romarin e Truffe Noire por Choctaw Ridge).

Ziggurat - Replay
Talk Show - Replay
Jerez - Replay
Tsuguharu Foujita - Replay
Tiro de Guerra - Replay
Orador Nato - Replay
Bonjour - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta